Vídeos Institucionais

Servicos_videos_coorporativos

A contratação de VÍDEOS INSTITUCIONAIS é uma ótima forma de divulgar sua empresa ou projeto, transmitindo em um produto audiovisual as mensagens e os valores do seu negócio, podendo contar a história de uma organização, destacar objetivos de uma empresa, registrar momentos comemorativos ou promover atividades de capacitação para seus colaboradores de maneira clara e impactante.

Contratando os VÍDEOS INSTITUCIONAIS produzidos pelo QUERÔ, você encontra a oportunidade de apresentar uma visão única e autêntica do seu projeto ou empresa, promovendo seus produtos ou serviços, de modo a envolver seus clientes, parceiros e colaboradores. 

Em algumas situações, os VÍDEOS INSTITUCIONAIS podem também ser produzidos alinhados com a linguagem cinematográfica, podendo resultar em um vídeo institucional no fomato de um curta-metragem documental, contando a história da sua empresa ou projeto a partir da magia da sétima arte.

Entre outros formatos possíveis para seu vídeo institucional, estão desde vídeos comemorativos, a vídeos de integração de equipe, apresentação de uma campanha ou sobre segurança no trabalho.

Confira alguns de nossos trabalhos na sessão Portfólio.

< Voltar 

VXM Tecnologia
Chama no Zap!