Missão, Visão e Valores

A_instituicao_missao

Propósito
Unir forças geradoras de transformação social e humana de jovens e moradores de comunidades em situação de vulnerabilidade social por meio do audiovisual como instrumento de expressão e encontro com a arte e a cultura.


Missão
Existimos para colaborar com a redução da desigualdade social, estimular a transformação humana e cidadã de jovens e moradores de comunidades, promover o acesso à arte e a cultura e potencializar as capacidades críticas e criadoras de mudanças sociais, por meio de projetos audiovisuais.


Sonho
Ser uma instituição sociocultural de referência internacional na capacitação audiovisual de jovens em situação de vulnerabilidade social. Tornar-se autossustentável por meio de atividades geradoras de receitas e impacto social. Construir novos caminhos de acesso e valorização da arte e da cultura nacional.


Visão
Alcançar o reconhecimento internacional pela capacitação audiovisual, de qualidade e com compromisso social. Inserir todos os jovens atendidos pelas Oficinas Querô 2º ano no mundo do trabalho. Ser referência em produção audiovisual com projetos socialmente produtivos por serem a expressão dos desejos mais profundos de transformação social e melhoria da condição humana.


Valores

  • Ser Família Querô fortalecendo elos, construindo um sentimento de pertencimento e acolhimento, pautados em respeito e amor;
  • Trabalhar em sintonia com processos organizados, claros, utilizando de forma ética e transparente os recursos da instituição;
  • Prezar pelo padrão de alta qualidade técnica e artística dos conteúdos produzidos, que trazem reflexões sobre problemas sociais e temáticas que deem visibilidade e protagonismo às minorias.
VXM Tecnologia
Chama no Zap!