Sessão Coca-Cola da animação Lino: Uma Aventura de Sete Vidas agita manhã do feriado no Roxy 5

by Instituto Querô

  • Postado em 5/09/2017

Lino1

Entre os últimos anos da década de 70 e meados dos anos 80, a “Sessão Coca-Cola” do Cine Roxy notabilizou-se como um momento de encontro familiar, de amigos, em manhãs de domingo regadas a cinema e ao famoso refrigerante. O projeto consistia em sessões dominicais matutinas com valor promocional nas quais o espectador ganhava uma Coca-Cola. Marcou época para muitas pessoas. Atendendo aos pedidos, o Cine Roxy retomou o projeto em 2015.

Especialmente nessa quinta-feira, 7 de setembro, feriado, o Roxy 5 realiza Sessão Coca-Cola da animação “Lino: Uma Aventura de Sete Vidas”.  O ingresso custa R$ 16 – valor promocional de meia-entrada para todos. Na compra do ingresso, o espectador ganha um refrigerante de 300 ml. A venda antecipada acontece online pelo link https://cineroxy.com.br/vendas/sessao-coca-cola-lino-o-filme ou na bilheteria do cinema.

Sobre o filme: Lino é um animador de festas muito azarado que não aguenta mais seu emprego, pois precisa vestir todos os dias uma horrorosa fantasia de um gato gigante e aguentar sempre a mesma rotina de maus tratos das crianças. Cansado de tudo e tentando se livrar da falta de sorte que o persegue, Lino resolve buscar a ajuda de Don Leon, um suposto “mago” não muito talentoso, que o transforma justamente no que ele mais queria se livrar: sua própria fantasia! Em sua jornada para reverter o feitiço, Lino será confundido com o “maníaco da fantasia” e passa a ser procurado pela polícia, dando início a uma grande aventura. Em cenas divertidas, dinâmicas e inesperadas, Lino descobrirá um novo amor pelo seu trabalho, pelas crianças e um novo sentido para sua vida.

O ator Selton Mello dubla Lino, enquanto Dira Paes interpreta a policial durona Janine. Paolla Oliveira dá voz à ingênua Patty. A direção é de Rafael Ribas, de “O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes” (2009), versão longa-metragem em animação 3D do clássico desenho brasileiro dos anos 80.

 


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »