Oficinas Querô realizam testes de elenco para novo curta-metragem

by Instituto Querô

  • Postado em 20/09/2018

Oficinas Querô - Divulgação2

Entre os perfis que serão selecionados estão crianças de 9 a 12 anos e homens e mulheres dos 35 aos 65 anos

Para quem sonha em fazer parte de um filme, essa é a oportunidade! Neste sábado (22/09), das 10h às 17h em Santos, e na quarta (26/10), das 15h às 17h em São Vicente, os jovens das Oficinas Querô realizam teste de elenco para selecionar os perfis do próximo curta-metragem: “Vovô Bi”.

Na ocasião, serão selecionados três perfis: crianças, de 9 a 12 anos (com cabelos cacheados), preferencialmente meninas, Homens, de 35 a 65 anos e Mulheres, também de 35 a 65 anos. Não é preciso ter experiência em atuação.

Com patrocínio do Banco Votorantim, Brasil Terminal Portuário, thyssenkrupp e CMOC Internacional Brasil, o teste é gratuito e será realizado na Cadeia Velha de Santos (Praça dos Andradas, s/nº, 52 – Centro) e na Secretaria de Cultura de São Vicente (Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã). Interessados devem levar o RG e crianças devem ir acompanhadas do responsável.

As filmagens estão programadas para novembro. Mais informações pelo telefone (13) 3233-7084.

Sinopse – Após um conflito familiar por conta da sua sexualidade, Nelson, de 63 anos, que trabalha com Arte Drag, acaba tendo que cuidar de sua neta, Maitê, após um acidente do seu único filho. Com dificuldade de se adaptar com a tutela de uma menina de 10 anos por conta da falta de aproximação, além da dificuldade em contar sobre sua bissexualidade e profissão, Nelson vai em busca dessa proximidade com a ajuda do seu namorado Inácio, que tem mais intimidade com a menina.

TESTES DE ELENCO “VOVÔ BI” (OFICINAS QUERÔ)
Quando: sábado, 22 de setembro (Santos) e 26 de setembro (São Vicente
Horário: das 10 às 17 horas (Santos) e 15h às 17h (São Vicente)
Quanto: Gratuito
Local: Cadeia Velha – Praça dos Andradas, s/nº, 52 – Centro (Santos) e Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã (São Vicente)
* Levar o RG e crianças devem ir acompanhadas do responsável.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.