Longa-metragem “Sócrates” recebe três indicações ao Independent Spirit Awards, o Oscar do cinema independente

by Instituto Querô

  • Postado em 17/11/2018

Socrates_Still_003

O longa-metragem Sócrates recebeu TRÊS indicações para o Independent Spirit Awards: de Melhor Ator (Christian Malheiros), ao John Cassavetes Award (para filmes de baixo orçamento) e ao Someone to Watch (para cineastas em ascensão).

Criado em 1984, o prêmio americano é entregue pela Film Independent, sendo considerado o Oscar do cinema independente! A cerimônia de premiação acontece dia 23 de fevereiro, em Santa Mônica, na Califórnia, um dia antes do Oscar!

Concorrem com Christian ao prêmio de melhor ator: John Cho (Buscando), Joaquin Phoenix (Você Nunca Esteve Realmente Aqui), Ethan Hawke (First Reformed) e Daveed Diggs (Ponto Cego).

Não temos palavras pra descrever o que estamos sentindo! Um misto de ansiedade, arrepio e GRATIDÃO por tudo o que tem acontecido e por todos que acreditam no nosso projeto e no talento dos nossxs jovens cineastas! MUITO obrigado!

Mais detalhes na matéria do UOL: https://goo.gl/vrJcZo


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.