Longa-metragem “Sócrates” ganha mais 3 prêmios e também é selecionado para festivais na Alemanha e São Paulo

by Instituto Querô

  • Postado em 14/11/2018

Sócrates (Christian Malheiros)

MAIS 5 CONQUISTAS PARA O “SÓCRATES”! O longa-metragem do Instituto Querô e Querô Filmes em parceria com o diretor Alex Moratto foi selecionado para mais dois festivais: o Internationales Filmfestival Mannheim-Heidelberg, na Alemanha, e o Festival Mix Brasil, em São Paulo, considerado o maior festival LGBTQ da América Latina! Os dois festivais começam nesta quinta (15/11) e seguem até dia 25 de novembro!

Além disso, o “Sócrates” também ganhou mais 3 importantes prêmios neste final de semana! Os prêmios Mermaid e Menção Honrosa do Júri Internacional no Thessaloniki International Film Festival, na Grécia, e o Prêmio Félix de Melhor Filme LGBTQ, no Festival do Rio l Rio de Janeiro Int’l Film Festival!

Quantos resultados lindos para o “Sócrates”! Muito obrigado à equipe que embarcou conosco nesse desafio e novamente, um obrigado mega especial aos nossxs jovens que são nossa motivação d i á r i a!


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.