Longa-metragem “Sócrates” é selecionado para 5ª Mostra de Cinema de Gostoso

by Instituto Querô

  • Postado em 22/11/2018

Sócrates (Christian Malheiros)

E lá vamos nós para Maceió! O longa-metragem do Instituto Querô, Querô Filmes e diretor Alex Moratto foi selecionado para a Mostra de Cinema de Gostoso e será exibido na praia do Maceió, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. O evento será realizado de 23 a 27 de novembro.

A 5ª Mostra de Cinema de Gostoso mais uma vez agita culturalmente a cidade, instalando uma tela de cinema de 12m x 5m ao ar livre na Praia do Maceió com projeção em resolução 2K e som 5.1. Ao longo de cinco dias, a população terá a chance de ver os mais recentes lançamentos cinematográficos brasileiros.

Serão cinco sessões ao dia, entre as mostras Competitiva de curtas e longas-metragens, Mostra Panorama e Infantil, além das Sessões Especiais. O melhor longa e o melhor curta-metragem serão escolhidos pelo público para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.

Também serão realizadas sessões em ambientes fechados, que incluem debates e seminários com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. Toda a programação é gratuita.

MOSTRA COMPETITIVA – LONGAS-METRAGENS
Meu Nome é Daniel (RJ, doc, 83min, 2018, Dir.: Daniel Gonçalves)
Inferninho (CE, ficção, 82min, 2018, Dir.: Guto Parente e Pedro Diógenes)
Fabiana (GO/SP, doc, 89min, 2018, Dir.: Brunna Laboissière)
Sócrates (SP, ficção, 71min, 2018, Dir.: Alex Moratto)


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.