Jovens do Querô realizam ação social para crianças do projeto Semente Arte e Música, em São Vicente

by Instituto Querô

  • Postado em 1/11/2017

Ação Social Projeto Semente Arte e Música (10)-A

Dia 31 de outubro foi um dia especial para as crianças do projeto Semente Arte e Música, em São Vicente. Em parceria com o Cine Roxy do Shopping Brisamar, os jovens das Oficinas Querô realizaram mais uma Ação Social em 2017, levando as crianças do projeto pela primeira vez ao cinema! Na ocasião, assistimos juntos o filme do Pica-Pau, além dos filmes Dente por Dente, O Pequeno Monstro e Missão Estelar, produzidos por jovens formados no Instituto Querô.

O projeto Semente Arte e Música tem como principal objetivo, promover o bem-estar físico, emocional e espiritual para crianças e adolescentes inseridos na comunidade do México 70, uma das maiores e mais carentes da Baixada Santista. Neste projeto, buscam trazer as crianças um contato com as diferentes culturas, ampliando seus horizontes.

Adoramos passar a tarde com vocês e proporcionar o contato com a sétima arte pela primeira vez! Quem sabe não nos vemos no futuro, em alguma turma das Oficinas Querô! <3

Confiram todas as fotos deste dia, clicando aqui!


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »