Jovens da Produtora Escola farão vídeo institucional do projeto ‘Bora Lá’

by Instituto Querô

  • Postado em 9/03/2018

Visita Projeto Bora Lá (5)

O ano para os jovens da Produtora Escola já começou agitado! Dia 03 de março, nossxs meninxs conheceram o projeto Bora Lá, que há um ano e meio, atende cerca de 70 crianças, e tem por objetivo oferecer educação de qualidade para aquelas que vivem em miséria extrema. Tudo com amor! Por meio de artes,  esporte, lazer e cultura, através da ideologia da Escola da Ponte e também oficinas de variadas práticas, oferecidas por parceiros comprometidos em ajudar a construir uma sociedade mais justa.

O Projeto nasceu no Dique do Sambaiatuba, mas hoje está também no Conjunto Habitacional Tancredo Neves, em função da mudança de mais de 90% das famílias que atendem, terem se mudado para o Conjunto Habitacional.

Pra ajudar na busca de novos recursos e parceiros, os jovens do Querô produzirão um vídeo institucional, mostrando o dia-a-dia das crianças no projeto, e assim, encontrar pessoas de acordo com os ideais do ‘Bora Lá’: de amor, educação e sociedade, mostrando no vídeo, os parceiros e as famílias envolvidas. Arrasem, meninxs!

O “Bora Lá” foi idealizado por duas estudantes de Pedagogia, quando estavam cursando o último ano, e aconteceu por amor às crianças, a sociedade e a educação.

 


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.