Jovem capacitada no Querô se torna editora na produtora KondZilla

by Instituto Querô

  • Postado em 27/08/2018

WhatsApp Image 2018-08-18 at 14.09.03

Tem jovem do Querô na equipe da produtora KondZilla! É com orgulhinho no <3 que contamos pra vocês que desde abril, a Camila Amaral (na ponta direita da foto), capacitada nas Oficinas Querô e por 2 anos arte-educadora do Querô na Escola, agora é editora em uma das produtoras de videoclipes mais famosas do país!

Kondzilla é um diretor e roteirista brasileiro conhecido por dar visibilidade aos artistas do funk e dono do maior canal voltado ao gênero musical no Youtube, com mais de 38 milhões de inscritos! Um dos videoclipes editados por ela foi a nova música do MC Don Juan, “Vai Ficar Querendo”, que já passou dos 15 milhões de views!

Parabéns Mila!! Continuaremos aqui torcendo e acompanhando seu sucesso, agora o som de funk! :)


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.