Filme “Talvez Uma História de Amor” será exibido pelo Instituto Querô e Sesc Santos nesta sexta (21/09) seguido de bate-papo com produtor

by Instituto Querô

  • Postado em 14/09/2018

Still-Talvez Uma História de Amor

Exibição faz parte do projeto Encontros Cinematográficos, e acontece a partir das 15h, com entrada gratuita

Nesta sexta-feira (21/09), o Instituto Querô e o Sesc Santos realizam mais um Encontro Cinematográfico, trazendo personalidades do audiovisual para a região. O filme exibido será, “Talvez Uma História de Amor”, comédia romântica que estreou em junho nos cinemas e traz o ator Mateus Solano como protagonista. A exibição acontece às 15h, seguida do bate-papo com o produtor do filme, Thiago Pedroso, às 17h. Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.

Dirigido por Rodrigo Bernardo, o filme é uma produção da Warnes Bros. e conta a história de Virgílio, um homem que, ao chegar em casa após mais um dia corriqueiro no trabalho, liga a secretária eletrônica e ouve um recado perturbador. É uma mensagem de Clara, comunicando o término do relacionamento dos dois. Virgílio, então, entra em choque e ouve repetidamente a mensagem, buscando algum sentido. O término não é o problema, pois Virgílio, solteiro, não faz a menor ideia de quem seja Clara.

Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles, Gero Camilo integram o elenco, que conta com a participação especial da estrela estadunidense Cynthia Nixon, a Miranda de ‘Sex and the City’.

Sinopse – A melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Assim pensa Virgílio, vivido por Mateus Solano nessa comédia romântica nacional. Um personagem metódico, que busca controlar sua vida de todas as maneiras, mesmo nos mínimos detalhes. Até que um recado deixado em sua secretária eletrônica por uma mulher o desconcerta: Clara está terminando com ele, não é mais possível continuar o relacionamento dos dois. E desliga. No entanto… Quem é Clara? Virgílio não se lembra dela, nem de ter se relacionado com ninguém. Os amigos comentam, os colegas de trabalho perguntam, todos de alguma forma sabiam da relação dos dois, menos ele. A partir daí, Virgílio parte em busca de encontrar essa mulher misteriosa e talvez, o amor da sua vida.

Serviço
ENCONTRO CINEMATOGRÁFICO “TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR”
Quando: 21 de setembro (sexta-feira)
Horário: 15h (filme) e 17h (bate-papo)
Local: Auditório do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Bairro Aparecida)
* Vagas sujeitas à lotação da sala


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.