Filme “Meus 15 anos”, estrelado por Larissa Manoela, será exibido pelo Instituto Querô e Sesc Santos nesta quinta (01/11)

by Instituto Querô

  • Postado em 25/10/2018

Still-Meus-15-anos-(3)

Exibição faz parte do projeto Encontros Cinematográficos, e acontece às 15h, com entrada gratuita

Nesta quinta-feira (01/10), o Instituto Querô e o Sesc Santos realizam mais um Encontro Cinematográfico, trazendo personalidades do audiovisual para a região. O filme exibido será, “Meus 15 anos”, sucesso entre as crianças e adolescentes, que traz a atriz Larissa Manoela como protagonista. A exibição acontece às 15h, seguida do bate-papo com a diretora do filme, Carol Fioratti, às 17h. Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala.

Dirigida por Carol Fioratti, o filme foi lançado em 15 de junho de 2017, atraindo mais de 700 mil pessoas aos cinemas. Inspirado no livro Meus 15 Anos, da autora Luiza Trigo, o filme tem produção da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Sobre Carol Fioratti – Roteirista e diretora, Caroline Fioratti acredita no poder de uma história bem contada. Com diversos cursos e laboratórios de dramaturgia no currículo, Caroline se especializou em criar universos e personagens. Sua matéria prima são os conflitos humanos e suas ferramentas as técnicas narrativas e cinematográficas. A cada projeto, uma nova história esculpida com som e fúria.

Sinopse – Bia descobre que vai ganhar uma festa de 15 anos. O problema é que a garota sonhadora não tem muitos amigos para convidar, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo e do pai para consertar a situação.

ENCONTRO CINEMATOGRÁFICO “MEUS 15 ANOS”
Quando: 01º de novembro (quinta-feira)
Horário: 15h (filme) e 17h (bate-papo)
Local: Auditório Central do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 – Bairro Aparecida)
* Vagas sujeitas à lotação da sala


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.