Festival Cineminha

No segundo semestre a equipe do Instituto Querô resolveu resgatar o Festival Cineminha, já realizado em edições anteriores das Oficinas Querô,  para estimular o processo criativo na elaboração de obra audiovisual autoral, em formato de minimetragens. A turma concorreu em três categorias: Melhor Fotografia, Roteiro e Filme, avaliados pelos jurados Carlos Cortez, Carol Fioratti e Luiz Mário Vicente, profissionais do audiovisual. Os jovens vencedores, Thayná Mantesso (Melhor filme e Roteiro) e Diogo Silva (Melhor Fotografia) ganharam livros sobre as funções em que foram premiados e um valor em dinheiro para investirem na carreira profissional.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »