Ex-craques do Santos FC participam de debate sobre Pelé no Roxy Premium Lounge

by Instituto Querô

  • Postado em 23/10/2017

163033.jpg-r_640_360-f_jpg-q_x-xxyxx

“Pelé: O Nascimento de Uma Lenda” estreia nessa quinta-feira. Para promover o filme, o Cine Roxy, em parceria com o Santos Futebol Clube e a Europa Filmes, promovem pré-estreias do longa e um debate que reunirá ex-craques do alvinegro praiano e que jogaram ao lado do maior jogador de todos os tempos.

Terça (24) e Quarta (25), sempre 20h, ocorrem pré-estreias do filme exclusivas fechadas para convidados respectivamente no Roxy 6 do Brisamar Shopping, em São Vicente, e no Roxy 4 Pátio Iporanga, em Santos, ambas com presenças de ex-jogadores e, em Santos, também com as Sereias da Vila e membros do elenco atual do time masculino.

Na quarta-feira, 19h, no Roxy Premium Lounge, antes da exibição, acontece um debate que reunirá Lima, Manoel Maria, Dorval, Mengalvio, Coutinho, Nene Belarmino e Edu. A mediação será do jornalista Aldo Neto. O bate-papo é aberto ao público com consumação mínima de R$ 20 e promoção de double chopp artesanal.

O filme:

PELÉ O Nascimento de Uma Lenda, conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol à glória, de um jovem menino até seus 17 anos , quando marcou o gol da vitória na primeira Copa do Mundo que o Brasil foi campeão, em 1958. De uma vida cheia de desvantagens e de uma juventude com dificuldades no Brasil, Pelé usou a famosa “Ginga” seu estilo de jogo autêntico, pouco ortodoxo, e seu espírito imbatível para superar todos os obstáculos, e com nobreza ele inspirou não somente um país, mas o mundo inteiro.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=rrCR9YS4A5I


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »