Danilo Gentili vem a Santos para pré-estreia de Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola neste sábado

by Instituto Querô

  • Postado em 26/09/2017

Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola_03

O filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”. que foi inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, estreia em 12 de outubro. Mas antes, neste sábado (30), acontece uma avant-première no Cine Roxy 5, 17h, com presença do ator, apresentador e comediante. A exibição é para convidados. Antes dela, às 15h, Danilo “rabiscará” o 5 do Roxy, em frente ao cinema, em ação para promover o evento.

Estrelado por Carlos VillagránBruno MunhozDaniel Pimentel e Danilo Gentili, o longa marca o início de Fabrício Bittar como diretor, narrando a trajetória dos estudantes Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel), que se veem divididos entre as obrigações escolares, a necessidade de tirar boas notas e ter bom comportamento. Danilo Gentili entra na jogada para desmistificar esta “regra” de bom comportamento e dizer que o sucesso é alcançado quando aproveitamos as coisas boas da vida. Por meio de sátiras inteligentes, o diretor consegue questionar o papel do aluno e do professor no ambiente escolar.

O longa-metragem possui produção da Clubefilmes, coprodução Warner Bros. Pictures e distribuição Paris Filmes, reforçando o elenco com Nomes como: Moacyr Franco, Joana Fomm, Raul Gazolla, Rogério Skylab e Fábio Porchat.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »