Curta-metragem ANA é selecionado para Mostra de Cinema Estéticas Negras

by Instituto Querô

  • Postado em 15/08/2018

Foto-Still-ANA-(29)

O curta-metragem ANA se prepara para mais uma viagem! Desta vez o curta-metragem foi selecionado para a Mostra de Cinema Estéticas Negras: Periferia no Centro, que acontece na cidade de São Paulo, dias 27 e 28 de agosto e 1º de setembro.

Compilando filmes de lugares diversos, feitos por realizadores e realizadoras diferentes entre si, a intenção da Mostra é promover possibilidades de conversas e discussões benéficas no que diz respeito a necessidade de respeitar, dignificar e observar atentamente toda a potência transformadora na arte e nos artistas das periferias. A mostra reúne produções cinematográficas “da quebrada”, da juventude negra e contemporânea, com curadoria de Bruno Galdino.

O Ana será exibido dia 01º de setembro, seguido de bate-papo com a diretora Vitoria Felipe <3 Mais informações, no evento: https://goo.gl/qr9F6x

Mais informações sobre a mostra, no site!

 


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.