Curta-metragem ‘Dente por Dente’ é selecionado para festival no Sertão de Pernambuco

by Instituto Querô

  • Postado em 20/06/2016

Dente por Dente - Fotos Yuri De Castro (43)-A

O curta-metragem Dente por Dente, produção dos jovens das Oficinas Querô Avançadas de 2015 se prepara para viajar até o Sertão de Pernambuco. Isso porque o curta-metragem de ficção, feito em parceria com o coletivo Dose de Inspiração, foi selecionado para o 9º Festival de Cinema de Triunfo.

Em 2016, é a segunda vez que um curta das Oficinas Querô viaja para Pernambuco. No início do ano, o curta-metragem Abra Esta Porta levou para casa os prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro no festival Curta Taquary (leia mais aqui).

O filme compete na categoria Curta-Metragem Infanto-Juvenil, entre os dias 08 a 13 de agosto de 2016. O documentário dos jovens do Querô será exibido no dia 12 de agosto (sexta-feira). E o melhor: um dos jovens irá viajar até Pernambuco para representar o Querô e toda a turma de 2015 das Oficinas Querô!

Um juri oficial e um juri popular selecionaram as melhores produções nas categorias longa-metragem nacional, curta-metragem nacional, curta-metragem pernambucano, curta-metragem infanto-juvenil e curta-metragem dos Sertões.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »