Cine Roxy promove pré-estreia beneficente de Z – A Cidade Perdida

by Instituto Querô

  • Postado em 18/05/2017

O Cine Roxy, em parceria com a distribuidora Imagem Filmes, realiza pré-estreia beneficente do filme “Z – A Cidade Perdida”, em prol da Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris. A sessão acontece em 30 de maio, terça-feira, 20h, no Cine Roxy 5 (Avenida Dona Ana Costa, 443, Gonzaga). O ingresso custa R$ 20 e todo o valor arrecadado será revertido à entidade.

Baseado no livro homônimo, “Z – A Cidade Perdida” conta a fantástica história real de coragem, obsessão e mistério do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) em sua ousada jornada em busca do El Dorado.

Sinopse – A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ​que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson). Estão no elenco Charlie Hunnam, Sienna Miller, Tom Holland. Este ultimo é também o novo Homem-Aranha do cinema.

Sobre a Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris – A associação nasceu do desejo de ex-alunos do Colégio Stella Maris de oferecer autonomia para que, no futuro, crianças e jovens carentes possam buscar o seu próprio sustento e desenhar um projeto de vida. A instituição tem procurado amenizar as dificuldades de parte da população empobrecida da cidade de Santos desenvolvendo projetos pedagógicos em três centros de convivência montados e mantidos pela AEA. Nos últimos 40 anos, busca fortalecer o comprometimento com a comunidade realizando um trabalho que se renova no consenso de que transformar é acolher e educar.

O Nosso Compromisso
Creche Madre Alix
Rua Emílio Ribas, 121 – Paquetá – Santos
Atende 30 crianças entre 3 meses e 3 anos, que durante a jornada de trabalho de suas mães recebem 3 refeições e toda a atenção de uma equipe especializada.

Centro de Convivência Santa Rita
Rua Nabuco de Araújo, 51- Boqueirão – Santos
Onde 80 crianças e adolescentes recebem reforço escolar, aulas de informática, dança, artesanato e duas refeições diárias. Contam com o apoio de uma equipe multiprofissional formada por psicóloga, assistente social e voluntárias.

Centro Profissionalizante Santo Antonio
Av. Rangel Pestana, 397-A  Jabaquara – Santos
Oferece formação qualificada a mais de 100 jovens, com idade entre 14 e 17 anos. O principal objetivo deste programa é possibilitar o desenvolvimento de habilidades e competências por meio do aprendizado de informática, técnicas administrativas e bancárias, técnicas de redação e comunicação, matemática e relações humanas, cidadania e artesanato. Os alunos fazem estágio remunerado em empresas parceiras, instaladas na Baixada Santista.

Maiores informações: www.aeastellamaris.org.br.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »

Teste de Elenco - Curta-metragem Ana