Cine Roxy faz maratona de Annabelle

by Instituto Querô

  • Postado em 9/08/2017

Annabelle2

Apresentada primeiramente em “Invocação do Mal” (2013), Annabelle logo ganhou seu próprio filme, lançado no ano seguinte e que se tornou sucesso: para um orçamento de apenas US$ 6,5 milhões, arrecadou 256 milhões mundialmente. Assim, o estúdio deu sinal verde para a continuação, que estreia quinta-feira, 17/08.

Cine Roxy, tendo em vista o grande número de fãs da franquia na região, promoverá a noite “A Maldição de Annabelle”, uma maratona dos dois longas protagonizados pela boneca. Quem adquirir o ingresso para a pré-estreia de “Annabelle 2 – A Criação do Mal”, que acontecerá à 0h01 de quinta-feira (17), poderá ver também o primeiro filme, mais cedo, 22h do dia 16.

O ingresso custa R$ 28 e está à venda no site e na bilheteria do cinema.

Sobre Annabelle 2: A Criação do Mal – Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. O filme é dirigido por David F. Sandberg e conta, no elenco, com  Anthony LaPaglia, Miranda Otto e Stephanie Sigman. A duração é de 1 hora e 49 minutos. A classificação indicativa é 14 anos. Este é o segundo longa da carreira de David F. Sandberg. Ele fez sua estreia em outro terror: “Quando as Luzes se Apagam” (2016).


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »