BV Financeira realiza aula de Educação Financeira para jovens do Querô

by Instituto Querô

  • Postado em 22/05/2018

Educação Financeira BV (23)

Saber administrar o próprio dinheiro é importante! Pensando em nossos jovens como futuros empreendedores, dia 18 de maio recebemos nas Oficinas Querô, profissionais da Bv Financeira, do Banco Votorantim – uma das empresas parceiras do Instituto Querô.

A aula focou na questão da consciência do consumo, evitando o endividamento, além de compartilhar tais conhecimentos com o núcleo familiar, sendo capazes de levar essa consciência e mensagem para dentro de suas casas. Após a aula, a BV Financeira fez uma surpresa aos jovens: um sorteio de brindes!

Obrigado à equipe do Banco Votorantim e BV Financeira por trazerem este conteúdo mais do que necessário aos nossos futuros cineastas!

Confiram todas as fotos no facebook do Instituto Querô.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma OSCIP, que apoiada pelo UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.