Bate-papo sobre a Liga da Justiça ocorre nessa terça, no Roxy Premium Lounge

by Instituto Querô

  • Postado em 13/11/2017

Justice-League-Gallery-1024x717

Tendo em vista a estreia de “Liga da Justiça”no Roxy, o Roxy Premium Lounge, no projeto Cinema Expresso, o bate-papo “Liga da Justiça: enfim as lendas reunidas”.

Nesta terça, 14 de novembro, 19h30, Alexandre Fidélis Martuscelli e Rodrigo Piovezan, da Santos Comic Expo, Henrique Heo, um dos maiores colecionadores do país, e o crítico de cinema André Azenha (autor do livro “Histórias: Batman e Superman no Cinema”), falam sobre o maior grupo de heróis da Terra.

Haverá sorteio de brindes, como álbuns de figurinhas da Liga da Justiça, cortesia da HEO Design. O evento é gratuito. Mas o sorteio valerá para quem consumir no mínimo R$ 20 no local durante o debate. O Roxy Premium Lounge fica na Avenida Ana Costa, 465, primeiro piso do Pátio Iporanga.

A pré-estreia do filme acontece de terça pra quarta, 0h01, no Roxy 5. Ingressos à venda: http://cineroxy.com.br/filme/liga-da-justica-pre-estreia

Sobre o filme: Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme tem estreia prevista para 15 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.


Produtora Querô Filmes

O Instituto

O Instituto Querô é uma ONG, que apoiada pela UNICEF utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, e ampliar horizontes profissionais para jovens em situação de risco social.

Em nossas oficinas promovemos a inclusão cultural, com aulas de cidadania, humanismo e desenvolvemos o empreendedorismo, resultando em jovens mais conscientes e participativos.

Translate »